segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sensibilidade de uma mulher

A mulher ama sem precisar olhar a quem,sempre desejando a esperança entre 
o amor é a beleza.
olha sempre pro possível das flores o possível das ondas que cada dia pula de felicidade!

e como amar é sempre ser amada por uma pessoa,dançando na chuva da sombra das árvores da beleza da vida eterna...
Autora: Elisa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário