quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sinais

...De uma garota apaixonada.

Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral.
Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita.
Ela fica diferente com a sua presença. 
Ela é diferente de todas. 
Ela tem o sorriso mais bonito de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri.
Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Decepção

Nunca é tarde demais pra amar mesmo depois de ter sido magoado apesar das desilusões tão amargar que no momento pensei em desistir.

Não guardo suas cartas, te devolvo tudo que me deu não quero me importar se você está aqui ou não, e o difícil é te ver todos os dias  e enxergar as coisas que mudaram entre nós dois não mas posso te abraçar, te beija ou pegar na sua mão, olhar nos teus olhos, apreciar o teu sorriso, quando vejo uma foto sua me da raiva por não está contigo....mais daí lembro o quanto me machucou mentiu, me ferio nem ao menos se importou e vi que toda nossa história acabou.