Nunca é tarde demais pra amar mesmo depois de ter sido magoado apesar das desilusões tão amargar que no momento pensei em desistir.
Não guardo suas cartas, te devolvo tudo que me deu não quero me importar se você está aqui ou não, e o difícil é te ver todos os dias e enxergar as coisas que mudaram entre nós dois não mas posso te abraçar, te beija ou pegar na sua mão, olhar nos teus olhos, apreciar o teu sorriso, quando vejo uma foto sua me da raiva por não está contigo....mais daí lembro o quanto me machucou mentiu, me ferio nem ao menos se importou e vi que toda nossa história acabou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário