sábado, 31 de março de 2012

Tão complicado é tão confuso.

 Es tão confuso consigo mesmo, nem ao menos pensa como estou me sentindo com isso tudo que está acontecendo.
Você sempre dizia: 
-Não quero brincar e nem machucar seus sentimentos.Mais parece que tudo virou do avesso,não consigo  te acompanhar cada vez fincando mais e mais longe... É te entender? muito menos.[...]


                                                                  Autora: Elisa.Carvalho.                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário