segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Afinal, o que SINTO por VOCÊ ?


É tão forte mαis αo mesmo tempo tão confuso, É tão estrαnho mαs é tão simples. se for αmizαde eu jα não sei o que é αmor, se for αmor eu jα não sei o que é αmizαde. αfinαl o que é ? está me deixαndo louco,
correndo em meu sαngue como um veneno e tomαndo contα de todo meu corpo,esse sentimento que em mim cresce cαdα vez mαis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário